Filtros : "Gonzalez, Roseli Kubo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, INDICADORES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ingrid Anelise e GONZALEZ, Roseli Kubo e PRIETO, Rosângela Gavioli. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lopes, I. A., Gonzalez, R. K., & Prieto, R. G. (2021). Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147232273
    • NLM

      Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
    • Vancouver

      Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e MOLINA, Karina Soledad Maldonado e GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, v. 39, n. 3, p. 725 - 743, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Molina, K. S. M., & Gonzalez, R. K. (2014). Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação. Educação & Realidade, 39( 3), 725 - 743. Recuperado de https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
    • NLM

      Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
    • Vancouver

      Prieto RG, Molina KSM, Gonzalez RK. Educação especial e inclusão escolar: tramas de uma política em implantação [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( 3): 725 - 743.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/nfd363NjPwQ7K3SHqjwrSkm/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO, GRUPOS ÉTNICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. K. (2013). Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • NLM

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • Vancouver

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Roseli Kubo. Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. K. (2006). Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/
    • NLM

      Gonzalez RK. Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/
    • Vancouver

      Gonzalez RK. Análise de critérios para promoção de alunos com deficiência intelectual em pré-escolas públicas de Osasco [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-091817/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024